Anuncie aqui!

Total Video Converter HD 3.71 + Serial

20 de abr. de 2011
Top Video downs
Total Video Converter HD 3.71 com Serial 2011Total Video Converter HD 3.71 é mais um programa para conversão de arquivos nos mais variados formatos multimídia. Ele permite que o usuário comum possa assistir ou ouvir seus arquivos favoritos em praticamente todos os dispositivos existentes no mercado. O visual do Total Video Converter é bem organizado e oferece opções para os experientes e também novatos. Ao selecionar um arquivo para a conversão, o programa informará todas as opções através de abas.

Além da conversão, você também poderá gravar vídeos de um game que rode em seu computador e também da área de trabalho. Outras funções também incluem extração de vídeos de discos de DVD e agrupamento de vários arquivos de mídia em um só.

A conversão
O programa possui diversas funções extras, mas sabemos que a conversão é o seu foco principal. Como já foi dito, a maioria das opções são fornecidas em abas. Veja a seguir, o que cada uma delas significa.

• Pocket Player: Apresenta uma lista com todos os aparelhos que suportam vídeos que o programa converte. Cada um deles é representado por uma imagem, facilitando na identificação. Ao clicar em cada um deles, o programa carregará as melhores configurações para eles. Algumas das opções incluemcelular, iPod, PSP, XBOX, Blackberry e muitos outros;
• Convert & Burn: Possibilita que você escolha um formato de mídia (DVD, SVCD,VCD e DVD de Audi) para converter e gravar;
• Web: Converte seus arquivos para três formatos populares na internet: FLV, SWF e GIF;
• Video File: Nela, você converterá seus arquivos em formatos específicos, como AVI, MPEG, MOV, entre outros;
Audio File: O mesmo que o anterior, com a diferença que ele converterá para formatos de áudio;
AVCHD & HD Video: Proporciona ao usuário converter vídeos em alta definição.

Tamanho: 15MB
Serial: Incluso
Servidor: Megaupload

Download do Total Video Converter e Serial
Download de Apenas o Serial do Total Video Converter

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.