Anuncie aqui!

TuneUp Utilities 2011 + Serial e Keygen

20 de abr. de 2011
Top Video downs
TuneUp Utilities 2011 Serial e KeygenO TuneUp Utilities 2011 é uma ferramenta que faz uma promessa audaciosa para seus usuários: otimizar o desempenho da sua máquina. A nova versão do programa oferece diversas opções para otimização de PCs, note e netbooks que utilizam os sistemas Windows 7, Vista e XP.
O aplicativo conta com uma interface completa que oferece as mais diversas funções para aumentar a eficiência e agilidade do sistema. Algumas de suas opções são semelhantes ao CCleaner e ao Defraggler , além de outras que não são encontradas em programas tão conhecidos. Apesar de ser pago, é essencial para melhorar o desempenho da máquina.

Você poderá remover entradas inválidas do registro, desfragmentar o disco, desinstalar programas, remover atalhos inválidos e aumentar a velocidade de inicialização do Windows. O programa ainda permite que você crie um perfil de configuração único para agilizar as alterações.
Ele também oferece configurações prontas, como o modo Turbo. Ao acioná-lo, você deixará o Windows mais rápido que o normal, pois ele desabilita funções que são usadas raramente, ou que não usadas, e tarefas que rodam no background sem que você saiba. Um dos diferenciais do aplicativo é sua habilidade para identificar até dez vezes mais problemas do que suas versões anteriores. Além disso, o programa pode ser focado para sua atividade preferida: jogar ou trabalhar.

As diversas opções do TuneUp Utilities são reunidas por meio de abas e passos que podem ser seguidos pelo usuário. Apesar de indicar o caminho, o aplicativo também permite que você crie seu próprio roteiro de otimização, alterando as configurações que quiser.
Há ainda dispositivos para avaliação do status do computador. No painel de 'Tuning' você terá uma ideia das ações que podem ser tomadas para reduzir as suas dores de cabeça. Ainda pode identificar quais ferramentas são uma verdadeira pedra no seu sapato e tomar as decisões necessárias para tirá-las do caminho.






Ao navegar na internet ou ao instalar e remover muitas aplicações, são criados arquivos temporários que podem estar ocupando espaço no disco rígido. Normalmente você não precisa desses arquivos e, na aba Liberar espaço em disco, poderá verificá-los e apagá-los facilmente, liberando dezenas de megabytes em alguns segundos.

Os problemas mais corriqueiros podem ser notados e solucionados na aba Corrigir problemas. Situações comuns, como o sumiço da Barra de tarefas ou do ícone Computador, por exemplo, podem ser facilmente resolvidas. Além disso, o usuário também poderá tentar resgatar arquivos que foram apagados, mesmo que já tenham sido removidos da Lixeira. Como se não bastasse, a opção Exibir informações do sistema traz um relatório completo das especificações de hardware da sua máquina, como quantidade e uso da memória RAM, utilização do processador, taxa de transferência dos dados nas interfaces de rede disponíveis, informações sobre a instalação do Windows etc. A última aba, Personalizar o Windows, permite que o usuário faça ajustes na aparência e comportamento do sistema operacional e de outros softwares, como o Mozilla Firefox, por exemplo. É possível alterar a imagem da tela de logon, destacar a guia ativa no Firefox e configurar questões de privacidade.

Versão:
TuneUp Utilities 2011 10.0.3000.105/ 10.0.3000.159 + Serial e Keygen

Download do TuneUp Utilities 2011 + Serial e Keygen
Download do Serial do TuneUp Utilities 2011

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.